28 julho 2015

Saldos - Bijuteria BimbaYLola


Olá doces,
Os acessórios são o ex-libris de qualquer outfit. Um vestido, um macacão...combinado com um colar ou uns maxi-brincos, de bom material e design, adquire um  estilo bem elegante e particular. Por isso há que comprar bijuteria original e de qualidade certificada, ela é um investimento a longo prazo, que se traduz no ciclo da moda e no recorrente retorno de peças intemporais.
 
 
 
Saldos - Acessorios Bijuteria  BimbaYLola colares, aneis e brincos
Aproveitar os saldos para comprar este tipo de peças é uma ótima solução, principalmente para quem, como eu, não tem disponibilidade monetária para as adquirir durante a estação alta. Por tal, deixo-vos a dica, de que a marca espanhola BimbaYLola, com lojas em Lisboa, Porto, Cascais e Braga, está com preços ótimos e peças muito originais, que talvez vos possam interessar. Selecionei algumas imagens de colares, pulseira (em cima) e brincos (em baixo) de vários estilos e preços que podem adquirir no site da marca BimbaYLola.
 
 Saldos - Acessorios Bijuteria  BimbaYLola colares, aneis e brincos
Nesta época do ano é de aproveitar os saldos das várias marcas, e investir em bijuteria, a nova estação está à "porta", e um colar ou uns brincos novos nunca são demais. Pelo menos para mim que adoro bijuteria.
 
 
Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 

3 comentários: