17 julho 2015

Polka Dots bolhinas e mais bolinhas

  
Ola doces,
As polka dots, as nossas incontornáveis bolinhas, que foram um dos símbolo dos anos 50, e que continuam a ser uma das tendência mais clássicas de todos os tempos, são um dos meus padrões favoritos. Podemos encontra-las em qualquer tamanho - desde as mais pequenas até as maxi bolas - em saias, camisas, vestidos, calções, calças e construir looks muito engraçados, românticos e elegantes, como o que vemos abaixo.
Look do dia  vestido sem ombros com bolinhas Polka dots
As versões sobre a origem das Polka Dots, são várias, uma delas refere que estas apareceram na América pela "mão" de imigrantes do leste europeu, que para além de introduzirem no continente o ritmo da polka (daí o nome “polka dots” associado às bolinhas) trouxeram igualmente com eles o inusitado padrão das bolinhasOutra versão refere que Walt Disney criou este padrão (em 1928) para as roupas da Minnie, a namoradinha do Rato Mickey.
 
Qual a verão verdadeira? Não sei, apenas sei que é um padrão que nunca anda muito longe dos centros da moda e que este ano não é exceção.
 
Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 
 
 

3 comentários:

  1. Mal posso esperar emagrecer para voltar a usar e abusar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. aiinw bolinhas nunca saem da moda neah, mas gosto das menores, não gosto muito das grandes, e achei muito fofo esse vestido haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Acho muito giras, principalmente as pequenas
    beijinhos

    ResponderEliminar