17 julho 2015

Christian Louboutin - Malas e bolsas 2015


Olá doces,
Christian Louboutin, é um dos designers internacionais de calçado que mais admiro, os sapatos que cria são elegantes e belos, e os excecionais stilleto de sola vermelha - a sua  mais conhecida criação - uma maravilha desejadas pelas mulheres em tudo o mundo, por mim inclusive. 
Mas, como acontece com outros grandes criadores - de entre eles o nosso Luís Onofre - que estão ligados a determinadas peças icónicas, esquecem-nos que Louboutin é igualmente um excecional criador de malas e bolsas, glamorosas e apelativas que não deixam ninguém indiferente. Uma das suas mais recentes criações para 2015, que amo de paixão, é a Sweet Charity, que pela primeira vez pode ser transformada numa mochila, e ser usada à noite, já que as suas alças de corrente são revestidas de glamorosos cristais Swarovski.
Christian Louboutin - Malas e bolsas 2015  Sweety Charity  e Lucky
Quanto à sua pequena irmã (igualmente designada) Sweety Charity foi recriada e aparece agora com diferentes versões metálicas, e em tecido neoprene, para usar em diferentes ocasiões do dia ou da noite.
Christian Louboutin - Malas e bolsas 2015  Sweety Charity  e Lucky
O desingn francês lançou igualmente novos modelos na linha Lucky L, bucket bags repletas de tachas e franjas, que podem ser usadas tanto como mochilas, na transversal ou à tira colo.
Christian Louboutin - Malas e bolsas 2015  Sweety Charity  e Lucky
A coleção de Christian Louboutin para 2015 é realmente excecional em tudo, até nos preços. Por isso façam como eu, mesmo que não possam adquiri estes magníficos modelos, deleitem o vosso olhar, porque ver coisas bonitas ainda não paga imposto. Por enquanto.
 
---------------"--------------
 
 
Deixem os vossos comentários
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário