13 maio 2015

Light blue by Dolce & Gabbana

Light Blue eau de toilette spray by Dolce & Gabbana perfume
No fim-de-semana passado fui ao teatro e enquanto esperava pelo início do espetáculo resolvi comprar uma revista para passar o tempo. Como sabem as revistas de moda têm quase sempre amostras de cremes e perfumes que as marcas disponibilizam para ver se o consumidor gosta do produto e  começa a comprar. Ora no meio da minha revista havia uma amostra da Light Blue da Dolce & Gabbana, uma água de toilette floral, suave e cheirosa que me agradou muito e que coloquei logo nos pulsos e atrás das orelhas. Passado algum tempo, continuava  eu a ler a revista, passaram duas moças e uma delas disse para a outra que cheirava muito bem, mas não sabia de onde. Eu fiquei muito satisfeita pois quando meto perfume raramente  ele fica no corpo por muito tempo, deixa de cheirar rapidamente, não sei se acontece o mesmo com vocês mas em mim é tiro e queda. Por isso apesar de não ser grande apreciadora de perfumes florais, estou a pensar comprar a Light Blue da Dolce & Gabbana, para além do ser uma fragância suave e muito cheirosa a sua durabilidade na pele entusiasmou-me. Se alguma de vocês  já comprou ou cheiro esta água de toilette deixem a vossa opinião?  Deixem os vossos comentários.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário