14 maio 2015

68º Festival de Cannes - Red carpet

 
O 68º Festival de Cannes começou ontem dia treze e vai continuar até ao próximo dia vinte e quatro de maio. Como sabem este é um dos mais prestigiados festivais de cinema de mundo, onde as  atrizes desfilam pela carpete vermelha com glamorosos vestidos compridos de cortar a respiração.  Para quem gosta de moda, como eu, é uma oportunidade excelente para ficar a par das últimas tendências no que concerne a vestidos de cerimónia.

Como sempre faço, para este tipo de evento,  selecione alguns look deste primeiro dia de festival para vermos  e discutirmos em conjunto a elegância (ou não) de algumas atrizes. Acompanhem-me e digam se gostam de algum deles. 
68º Festival Filme de Cannes, red carpet - Natalie Portman Christian Dior vermelho
Natalie Portman esta deslumbrante no seu Christian Dior vermelho. Mais uma vez a máxima "menos é mais" confirma-se. O look da atriz  é de uma simplicidade arrasadora, mas consegue transmitir uma elegância e um glamour difíceis de ignorar.
 68º Festival Filme de Cannes - Doutzen Kroes  com um Versace branco
A modelo Doutzen Kroes esta com um elegante vestido branco da Versace. Apesar de não ser adepta de vestidos muito aberto para este tipo de eventos gostei do look. A modelo optou por não acrescentar uns brincos ou um colar ao conjunto respeitando a complexidade do vestido,  o que na minha opinião foi uma decisão muito sensata.
68º 68º Festival Filme de Cannes, red carpet Fan Bingbing  Ralph & Russo
A atriz Fan Bingbing traz um vestido rosa, bordado com motivos chineses, de Ralph & Russo. Agrada-me o corte romântico do vestido, as mangas compridas e abertas  o decote grande mas simples, pois tudo conjuga na perfeição. Com o cabelo muito bem arranjado a atriz parece mesmo uma bonequinha de porcelana.
68º Festival Filme de Cannes Lupita Nyong'o com um vestido da Gucci
Lupita Nyong'o´ou tem um gosto fenomenal ou uma conselheira de moda de exceção. Os vestidos que escolhe para a carpete vermelha são sempre modelos arriscados mas muito elegantes e que lhe caem magnificamente bem. Este vestido da Gucci, de tecido verde fluido com aplicações de flores em 3D, não é exceção.
68º Festival Filme de Cannes, red carpet - Noami Watts  vestido de Elie Saab
Noami Watts apostou num vestido de Elie Saab, com o corpete todo trabalhado em pedraria e a saia com pequenas plumas. Não gostei particularmente do vestido apesar de  Elie Saab  ser uma das minhas casas de alta costura preferidas. Adoro o decote em vê do vestido, mas não escolheria este modelo nem esta cor de vestido para a atriz.
68º Festival Filme de Cannes, red carpet - Julianne Moore com um Armani Privé
Julianne Moore com um Armani Privé preto com plumas em cima e pedrarias em baixa não me seduz. Geralmente gosto dos look que escolhe para a carpete vermelha mas este não a favorece particularmente, as mangas são excessivas para o resto do vestido. Quanto ao penteado, irrepreensível como sempre.
68º Festival Filme de Cannes, red carpet - Sienna Miller com Lavin
Sienna Miller está muito elegante com  um vestido da Lavin,  azul  com um laço preto  apanhado no lado direito do braço. O bonito tom azul escuro do vestido fica muito bem com o seu tom de pele e cabelo claros. A atriz trazia apenas um anel como acessorio o que foi uma decisão acertada devido à complexidade do vestido.
 
DE QUAL GOSTARAM MAIS?
Deixem os vosso comentários.
Beijinhos

2 comentários:

  1. A Portman está com muita classe, gostei muito!

    Já estou a seguir de volta! Obrigada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar