07 janeiro 2015

Exercicio físico, sabe o que vestir?

 
 
Ontem foi dia de Reis, último dia das festas natalícias, e último de excessos alimentares. Como tinha prometido a mim mesma, hoje dia 7 de Janeiro, vou começar a minha contenção alimentar, menos doces, menos gorduras e mais exercício.

Iniciar uma dieta alimentar equilibrada, sem cair em redução drástica de alimentos é importante - não gostos de exageros que tenham o efeito contrario ao pretendido - por isso andei a pesquisar sobre o assunto e encontrei um artigo interessante, nada "fundamentalista" sobre como emagrecer depois do Natal  que me pareceu razoável e que pretendo seguir.
 
Quanto ao exercício físico, como estou ainda em contenção de custos, vou iniciar a atividade física em casa, mediante a visualizando de vídeos de exercícios físicos, que pretendo por em prática. Para isso comecei a elencar o material necessário para começar essas secções e cheguei à conclusão que existe uma enormidade de equipamento.

Equipamento para fazer desposto, ginástica
Não sei se tenho dinheiro para tanto, mas alguma coisa se há-de arranjar, nem que seja a pouco e pouco.