08 janeiro 2015

6 Tendências de beleza a seguir em 2015

 
As tendências mais marcantes para o ano de 2015, no campo da beleza e da estética, passam por sobrancelhas grossas, pestanas grandes e olhos esfumados bem como outras tantas "inovações" que as mulheres vão adorar usufruir. Vejam algumas dicas para conseguirem e usarem corretamente essas tendências: 


Olhos esfumados 
Olhos esfumados  - Tendências beleza 2015 
Para conseguirem o efeito de olhos esfumados, basta usarem um lápis e/ou sombra escura e terem um pouco de habilidade. Se optarem por usar esta tendência durante o dia não apliquem mais maquilhagem. Há noite a sua conjugação com um batom vermelho fica maravilhosamente bem.
 
Pestanas grandes e volumosas  
Pestanas grandes e volumosas  - Tendências beleza 2015
Para conseguir o efeito de pestanas grandes e volumosas, temos duas opções: ou recorremos à aplicação de extensões por uma profissional, ou aplicamos uma máscara especifica para o efeito. Com esta tendência devem usar apenas uma base natural e um batom de tom neutro.
 
 
  Sobrancelhas grossas e selvagens 
Sobrancelhas grossas e selvagens  - Tendências beleza 2015
A sobrancelhas grossas e selvagens transformaram  a nossa aparência drasticamente: realçam o rosto  e dão-lhe uma expressão firme e determina. Caso as vossas sejam finas e ralas, e queiram usufruir desta tendência basta recorrer a uma designer de sobrancelhas ou usar um lápis delineador especifico para as sobrancelhas, de tom mais claro que o cabelo e preencherem os espaços vazios.
 
 
 Cabelo apanhado em rabo-de-cavalo 
Cabelo rabo-de-cavalo - Tendências beleza 2015
Este tendência do cabelo em rabo-de-cavalo funciona como um perfeito lifting,  se este estiver bem aperado e esticado no cocuruto da cabeça consegue tirar anos à nossa cara. Para além disso serve para disfarçar a oleosidade do cabelo, nos dias em que não podemos lavar o cabelo.
 
 Unhas manicura "negative space"  
Unhas manicura "negative space" - Tendência beleza 2015
A tendência   "negative space" passa por pintar apenas parte das unhas, deixando a outra parte ao natural. Com a ajuda de fita-cola, podemos facilmente conseguir este efeito, delimitando a área que pretende pinta.
  
Traseiros grandes 
Traseiros grandes - Tendência beleza 2015
Esta tendência surgiu com a fotografia de Kim Kardashian nas redes socias. Muitas mulheres influenciadas por estas imagens têm recorrido a cirurgias de aumento do rabo. Cirurgia que passa objetivamente por retirar gordura da barriga e coxas e injetar nas nádegas.