11 janeiro 2016

Parceria com a Dresslink loja de roupa e acessórios

 Dresslink - Parceria com loja online de roupa e acessórios, brincos e fios
Olá doces,
Recebi um convite de parceria da
DRESSLINK, loja online de venda de roupa e acessórios de moda, à qual ainda não tinha respondido, por estar um pouco indecisa relativamente à decisão a tomar. Todavia, após ler o post da colega Joana Pinho do blog Batom Agridoce e de termos trocado mensagens, fiquei convencida de que este tipo de parceria pode ser uma boa oportunidade, tanto para a DRESSLINK, divulgar a qualidade dos seus artigos junto de novos públicos, como para nós bloggers conhecermos novas marcas e conceitos, existentes no mercado.

Por tudo isto - e por ter ficado com a ideia, após visitar o site da DRESSLINK,  que esta loja online tem roupa e acessórios giros, com preços acessíveis, para todos os gostos e públicos - deixo-vos algumas imagens de casacos, camisas e camisolas, vestidos...que podem encontrar no site da DRESSLINK .
Dresslink - Camisas, casaco branco camisola verde, camisa bohoDresslink - Casacos, kispos, e camisas
Relativamente à parceria que estabeleci com DRESSLINK, apenas tenho a referir que as duas camisas que mais gostei e selecionei na loja online,  me serão enviadas pela marca, para poder comprovar e dar a conhecer a qualidade dos artigos que comercializam. A 1ª é uma camisa patchwork com dois tipos de quadrados e a 2ª uma camisa em chiffon de padrão militar.
 Dresslink - Camisa de ganga patchwork quadrados e lisaDresslink - Camisa de ganga patchwork quadrados e lisa
Dresslink - Camisa em chiffon em padrão militar verde tropa
Dresslink - Camisa em chiffon em padrão militar verde tropa
Selecionei estas duas camisas muito tendência por achar que o meu guarda-fato estava a precisar de algumas peças com padrões  mais irreverentes, uma vez que ultimamente me tenho centrado excessivamente em looks e peças muito clean. Mas como sabem, sou bastante seletiva nas marcas e artigos que escolho e divulgo aqui no blog, não me basta apenas a irreverência das peças e dos padrões, mas também a sua qualidade, e por isso estou ansiosa para que cheguem as camisas para vos comunicar o que realmente achei da qualidade das mesmas. A espectativa é grande ....

-------------------"-----------------
Deixem os vossos comentários
Beijinhos


 

2 comentários:

  1. Adorei a tua selecção de produtos, apesar de não ser fã da loja!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a aguardar para ver se os artigos são realmente de qualidade.
      Beijinhos

      Eliminar