27 janeiro 2016

Conta bloqueada no facebook porquê?

Olá doces,
Hoje venho pedir a vossa ajuda. Desde a semana passada que a minha conta no facebook está constantemente a ser bloqueada, quando estou a publicar os meus posts nos grupos a que pertenço. Aparece-me a mensagem abaixo, mas não sei o que isto representa, uma vez que não público de forma diferente nem mais rapidamente do que costumava fazer, e o facebook
 apesar de ter enviado mensagens a perguntar o porquê desta situação nunca me respondeu.

Conta bloqueada no facebook porquê? Blog, Grupos, Post
Esta é uma situação muito irritante, fico com a conta bloqueada pelo menos durante 24 horas e depois ainda tenho de mudar a password para ter novamente acesso. Não sei o que fazer. Já vos aconteceu alguma coisa parecida? Sabem-me explicar porque isto acontece? Alguém me pode ajudar?
 
--------------------"----------------
Deixem os vossos comentários
Beijinhos 
 

8 comentários:

  1. Eu tive um problema semelhante, acho que deve ser problema do facebook!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei, mas que é estranho é
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Pois, realmente não percebo! Nunca me aconteceu semelhante coisa.. =(
    Beijinhos e boa sorte para a resolução!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facebook é que devia informar sobre o que está a acontecer, mas nada....

      Eliminar
  3. Nunca tal de aconteceu... não te posso ajudar :(

    ResponderEliminar
  4. nunca me aconteceu!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu estou a ficar farta de estar sempre a ser bloqueada
      Beijinhos

      Eliminar