20 novembro 2015

Prendas de Natal no STOCKMARKET

 
 
Prendas de Natal no STOCKMARKET
Olá doces,
Falta pouco mais de um mês para o Natal, e de certeza que muitas de vós ainda não compraram as prendas para a noite de consoada. Eu também não, até porque tenho o mau hábito de todos os anos deixar tudo para a última da hora. Parece que ainda não apendi que  a confusão destes últimos dias, com toda a gente a fazer compras de última hora, transtorna sobremaneira o meu final de ano.

Para não incorrem no mesmo erro que eu, deixo aqui uma  dica para poderem iniciar as vossas comprinhas de Natal a tempo e com preços bastante em conta: A edição de Natal do STOCKMARKET realiza-se nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Centro Cultural de Belém e tem centenas de marcas de referência na área de moda, relojoaria, perfumaria e têxteis-lar, com os descontos que podem ir até aos 80%. A STOCKMARKET  é  um bom certame para comprar peças de marca de boa qualidade, a preços reduzidos para dar aos amigos e familiares no Natal. E caso queiram evitar multidões e ver as peças em primeira mão basta irem no primeiro dia do evento, sexta-feira 4 de Dezembro, o preço do bilhete é um pouco mais caro mas vale a pena .
 
Facebook STOCKMARKET : Informações sobre horários e preços 
 
 
Algumas das marcas que poderão encontrar

Stivali StockShop, Ericeira Surf Shop, Pro-Shop, Vintage Bazaar, Fred Perry, Up Town,  Station, Hurley, Perfumaria Balvera, Jóias Joana Carvalho, Livros Banian, Editora Jazz, Cintos Olhamar, Moda bébé e criança, Girândola, Têxteis-lar Lasa entre muitas outras que representam mais de 500 marcas, como por exemplo: Adidas, Timberland, Nike, Puma, Gant, atoalhados Missoni, lençóis Ralph Lauren, Tommy Hilfigger, Carhart, Dolce & Gabbana, Moschino, Merrel,  Levi’s, WESC, Burberry e muitas mais
 
 
Facebook STOCKMARKET : Informações sobre horários e preços 
Prendas de Natal no STOCKMARKET
Deixem os vossos comentários
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário