21 novembro 2015

Look o dia - Casaco e chapéu azul

Olá doces,
O verão de S. Martinho acabou, como devem ter ouvido falar, espera-se chuva, frio e neve para os próximos dias. Por isso, agasalhem-se bem  para evitar gripes e constipações tão comuns nesta época do ano, não façam como eu que já estou a tomar antibiótico por não me ter prevenido contra as coerentes  de ar  e contra o sol na cabeça. Agora estou de "molho". Deixo-vos um outfit de Alessandra Ambrósio, bem quentinho e confortável, constituído por um bom casaco e um bom chapéu, ótimas sugestões para enfrentar o frio e a chuva que se avizinham e quem sabe se também para evitar a maçada de ficar na cama durante o fim de semana, com uma gripe ou conspiração:
 
Se quiseres reproduzir o look já sabem vão à Zara:
 
Sobretudo azul escuro da Zara  
Camisola cinzenta de gola alta Zara
Calças ganga preta Zara
Botins pretos com atilhos Zara
Mala creme da Zara
Chapéu azul na Zara
Óculos aviador na Zara
 Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 

5 comentários:

  1. Adoro o look... identifico-me com o mesmo e adoro usar chapéus!

    ResponderEliminar
  2. Amei o look. Super Chic***
    beijinhos linda

    BLOG: http://caraanjo.blogspot.pt/
    PÁGINA: https://www.facebook.com/caraanjo/?fref=ts

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! Sem dúvida que usava!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar