24 outubro 2015

Novo livro de José Rodrigues dos Santos, "As flores de Lótus"

novo livro de José Rodrigues dos Santos, "As flores de Lótus"
Olá  doce,
O novo livro de José Rodrigues dos Santos, "As Flores de Lótus",  já está nas livrarias. Eu sou uma fã incondicional deste escritor, apresentador e professor universitário, os seus livros ensinam (ou relembram)  sempre qualquer coisa. Estes estão cheios de mistério e suspense, mas também de personagens e factos históricos, informação que o autor recolhe e analisa antes de iniciar qualquer das suas obras. Não admira que na generalidade  escreva apenas um livro por ano.
 
"As Flores de Lótus"  é o décimo quarto livro de José Rodrigues dos Santos e basicamente versa sobre o germinar de uma politica de autoritarismo, no inicio do século XX, em vários países como Portugal, Japão, China e Rússia. O romance, tendo como base a vida de quatro famílias,  abrange teorias políticas como o comunismo e  fascismo dessa altura, e recorda personagens como, Salazar, Mao Tsé Tung, Estaline...
 
Gostei na generalidade  de todos os  livros do autor, por isso estou a pensar comprar também este novo romance, que na minha opinião versa sobre uma fase bastante interessante da  nossa história e da historia mundial  que será um gosto rever.

 
Para finalizar, não esqueçam que na compra da Revista Sábado, recebem 10 % de desconto para aquisição do livro e que a apresentação deste, que realiza hoje, dia 24 de outubro, na Sociedade de Geografia em Lisboa, junto ao Coliseu dos Recreios. Não percam.
Novo livro de José Rodrigues dos Santos, "As flores de Lótus"
Deixem os vossos comentários
Beijinhos

2 comentários:

  1. Parece um livro muito interessante.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar