11 setembro 2015

TAG "Sonhar nunca é demais"

Olá doces,
Fui nomeada pela Mariana Malho do blog The Mari Element para responder à TAG "Sonhar nunca é demais" criada pela Filipa Costa do blog Fifoquices.
 
A TAG consiste em partilhar os nossos sonhos com aqueles que nos seguem no blog... e os meus são realmente muitos, mas há um que nunca me abandona e que possivelmente nunca conseguirei realizar. O sonho de VIAJAR PELO MUNDO.
 
Aflige-me particularmente o rame-rame do dia-a-dia, as mesmas situações, as mesmas pessoas, os mesmos sítios e talvez por isso o meu grande sonho seja viajar durante meses, anos consecutivos, ficar nos sítios, conhecer em profundidade novas culturas, pessoas, línguas, gastronomias, ver, viver, sentir. Só conheço superficialmente alguns países da Europa e de Africa, e por isso estou desejosa de conhecer mais profundamente outros sítios, principalmente a  América Latina e a Ásia onde os costumes e modos de vida são bem diferentes dos nossos. Adoraria ficar com uma visão mais abrangente do que realmente nos rodeia, sentir mais de perto a diversidade, a realidade de um mundo global que conheço tão pouco "encolhida" como estou neste pequeno cantinho da Europa. Para mim viajar abre horizontes, enriquece intelectos e desempoeira mentalidades, e como tal todos devíamos poder ir a lugar diferente pelo menos uma vez por ano. 
TAG "Sonhar nunca é demais" viajar viagens turismo
TAG "Sonhar nunca é demais" viajar viagens turismoTAG "Sonhar nunca é demais" viajar viagens turismo
 TAG "Sonhar nunca é demais" viajar viagens turismoTAG "Sonhar nunca é demais" viajar viagens turismo
 TAG "Sonhar nunca é demais" viajar viagens turismoTAG "Sonhar nunca é demais" viajar viagens turismo
Quanto às nomeações, quero apenas referir que não vou nomear ninguém em especifico, qualquer uma das minhas seguidoras poderá concorrer a esta TAG se assim o desejar.
 
Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 

2 comentários:

  1. Querida adorei conhecer o teu sonho de viajar pelo mundo, espero que consigas e que realize todos os seus desejos!
    Beijinhos e bom final de semana
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar