05 agosto 2015

Miss Piggy e Cocas vão separar-se, mas.....

Miss Piggy e Cocas vão separar-se, nova série dos Marretas na ABC
Olá doces, 
Hoje acordei com a triste notícia da separação de Miss Piggy e Cocas.  Esta informação foi postada nas redes sociais pelo casal mais mediático do mundo da animação, e é para valer. Segundo parece terminaram o relacionamento amoroso que mantinham à 39 anos, mas vão continuar a trabalhar juntos. Esclarecem "as nossas vidas pessoais são distintas e nós vamos estar com outras pessoas, porcos, sapos, etc. Este é o nosso único comentário sobre este assunto privado…Obrigado pela compreensão".
Miss Piggy e Cocas vão separar-se, nova série dos Marretas na ABC
É a engraçada a maneira como os produtores dos Marretas publicitam o retorno da série aos écrans. Desta vez os episódios vão surgir em formato de documentário familiar, sobre as  "vidas e relacionamentos pessoais dos Marretas, tanto em casa como no trabalho, no romance, separação, conquistas, necessidades e desejos". 
Miss Piggy e Cocas vão separar-se, nova série dos Marretas na ABC
Não sei se estão recordadas desta série espetacular, criada por Jim Henson (1936-1990), e dos seus esfuziantes personagens. Para além de Miss Piggy, e o Sapo Cocas, os mais mediáticos, há que não esquecer o Monstro da Bolachas que como o nome indica não dispensava umas boas bolachinhas, o Egas e o Becas, dois bons amigos o primeiro a enganar sempre o segundo, os velhos rezingões Statler e Waldorf  que do alto do seu camarote a criticavam tudo e todos, e muitos outros que vamos agora poder rever.
Miss Piggy e Cocas vão separar-se, nova série dos Marretas na ABCMiss Piggy e Cocas vão separar-se, nova série dos Marretas na ABC
A última série dos Marretas foi em 1996, por isso estou desejosa de ver o novo formato, que começa sensivelmente daqui a um mês na ABC. E vocês? 
Miss Piggy e Cocas vão separar-se, nova série dos Marretas na ABC
Deixem os vossos cometários
Beijinhos
 

2 comentários:

  1. Ohhh! É mesmo verdade? É impossível não deixar de sentir pena, mesmo sabendo que vão continuar a trabalhar juntos.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é uma forma bem criativa de promover a nova serie de episódios que vem por ai
      Beijinhos

      Eliminar