30 julho 2015

Review do filme o Turista

 Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp Veneza  e Paris

Olá doces,
Hoje deu-me para recordar " O Turista", um filme que estreou em 2010 e que tem como protagonistas Angelina Jolie e Johnny Depp. Não sei se se lembram dele, mas a mim ficou-me na memória, mais pelos extraordinários looks que Angelina Jolie usou durante as filmagens e pelos locais onde foi rodado, do que pelo enredo do filme, apesar deste ser bastante interessante e até ter sido nomeado para três Óscares. Se quiserem venham comigo e constatem por vocês se não é de ficar impressionada com os looks e cenários do filme.


Look exibidos por Angelina Jolie
no filme "O Turista" 
A  figurinista Colleen Atwood fez um bom trabalho, qualquer um dos modelos que Angelina Jolie usou durante as rodagens é magnífico, de uma elegância, sobriedade e bom gosto que não podem ser contestados. O vestido e a capa branca que usa quando se senta na esplanada em Paris, ou o vestido preto que enverga durante o baile em Veneza são alguns dos exemplos  O porte da atriz também ajuda, para além de ser uma mulher muito bonita, a forma como comunica e interage refletem a personalidade forte de uma mulher que sabe estar à altura das situações e,  para mim, isto nada tem a ver com o personagem que interpretou está lhe no ADN.  Bem, palavras para quê, se podemos ver alguns desses predicados nas fotos abaixo? 
Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp  Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp
  
 
Fotos da cidade de Paris e Veneza,
onde o filme foi rodado
Outro dos aspetos que me encantou no filme foi o cenário onde foi rodado, em Paris e Veneza, duas das mais belas cidades da Europa. Os elegantes cafés de Paris, os maravilhosos canais e gôndolas de Veneza, o belo e romântico hotel onde Elise (Angelina) fica hospedada, os barcos táxi onde ela e Depp encenam uma fuga, fazem-nos reviver cenários mágicos de duas cidades incomparáveis. Não foi à toa que uma das razões por que Angelina Jolie  aceitou o papel, foi por parte do ser filmado em Veneza. Bom gosto o dela. 
Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp  Veneza e Paris
Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp  Veneza e Paris
Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp  Veneza e Paris
 
 
Review do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp Veneza e ParisReview do filme o Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp Veneza e Paris
 
 
FICHA TÉCNICA:
 
Elenco:
Johnny Depp / Angelina Jolie / Paul Bettany / Rufus Sewell
Bruno Wolkowitch / Julien Baumgartner / Clément Sibony
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 103 min.
Distribuidora: Sony Pictures

-----------------"------------------

 
Deixem os vossos comentários
Obrigada
 

6 comentários:

  1. Adorei esse filme, muito bom, além disso Veneza é Veneza!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Também acho, Veneza é uma cidade lindíssima não há termo de comparação
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem cada look mais lindo que o outro...
    Tenho que ver o filme.
    Beijinhos

    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ela é uma mulher muito elegante
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já vi há muito tempo e adorei.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário
    Beijinhos

    ResponderEliminar