16 julho 2015

Melissa: One by One 9 sabrinas 81 combinações

Sapatos Melissa - One by one 9 pares 81 combinações

Olá doces,
Não sou adepta de sapatos de plástico, da Melissa, da Lemon Jelly ou de qualquer outra marca portuguesa ou estrangeira, que trabalhe com este tipo de material. Tenho de concordar que este tipo de sapatos está na moda e que até existem modelos engraçados e designs bastante atrativos, mas isso para mim não chega. O material com que são feitos é muito importante, a associação de plástico e calor, só me faz recordar os pés escaldados da minha infância, quando usava sandálias de plástico - como as que existem agora por aí no mercado, às tiras e bastante coloridas - que eu adorava de paixão, mas que me magoavam muito os pés.

Não são sei se tal acontece com estes novos modelos de plástico, não sei se continuam a escaldar os pés, nunca mais comprei nenhuns, e nem o objetivo do meu post é criticar este tipo de sapatos (só de pensar em plástico vem-me logo à memória..). O meu intuito é tão somente dar-vos a conhecer (para quem ainda não ouviu falar) as "One by One" a nova invenção da Melissa.

As "One by One" da Melissa são a nova coqueluche da marca, que com apresentação de 9 sabrinas individuais pretende colocar ao dispor do público,  oitenta e uma combinações diferentes deste tipo de sapato. Confusas? Eu explico melhor, a marca criou um modelo de sabrina que se adapta a qualquer um dos pés (esquerdo ou direito) e que pode ser adquirido individualmente por cerca de 35€. Quem quiser comprar um de cada vez e criar novas combinações de looks está à sua vontade. Bem, e quem disse que os sapatos se tinham de comprar aos pares?

 
Sapatos Melissa - One by one 9 pares 81 combinações

Sapatos Melissa - One by one 9 pares 81 combinações

Não se esqueçam de deixar os vossos comentários
Beijinhos 
 
 

6 comentários:

  1. São diferentes e engraçadas!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. flor vou ser sincera não gosto muito, porque eu não gosto? soa meu pé e fica fedendo a catinga, é horrivel gente, sério, sem contar que esquenta também, sinto um calor absurdo em meus pés rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu também acho que o plástico não é o material mais saudável e confortável para os pés, mas pelos vistos há quem goste. Eu também não sou grande fã
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto muito desses estilos.
    Tem gente que é LOUCAAAA por melissas e eu não vejo a menor graça.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sim é verdade há quem goste muito, mas eu também dispenso este tipo de sapatos
    Beijinhos

    ResponderEliminar