24 julho 2015

Livro: "Do Chinelo Ao Salto Alto’

Livro: "Do Chinelo Ao Salto Alto’ Pedro Crispim e Raquel Prates
Olá doces,
É cada vez maior o interesse dos portugueses e portuguesas pela imagem. Apesar continuarem a priorizar o conforto acima de tudo, começam a sentir necessidade  em investir, a médio e longo prazo, em tratamentos de beleza e look mais harmoniosos e elegantes. Esta mudança de mentalidade é consequência de uma cada vez maior divulgação de informação, de um ciberespaço democratizado onde podem encontrar grandes fontes de inspiração e de um cada vez maior número de publicações de moda que pretendem ajudar com algumas dicas, quem tem dificuldade em vestir com elegância.

A mais recente publicação sobre moda chama-se "Do Chinelo Ao Salto Alto" e é da autoria da blogger Raquel Prates e do fashion advaiser Pedro Crispim. Segundo estes, o livro tem sugestões para o dia-a-dia e para dias mais especiais, bem como algumas dicas sobre o tipo de roupa que favorece cada biótipo corporal e as melhores lojas, para comprar, consoante o estilo adotado.
Livro: "Do Chinelo Ao Salto Alto’ Pedro Crispim e Raquel Prates
Para quem gosta de moda, e de estar informado sobre alguns aspetos menos correntes deste área, parece ser uma boa aposta de leitura, principalmente para esta época de férias, tão quente e descontraída. O livro já se encontra à venda por 18€, na FNAC com 10% de desconto a 16,20€. Espero que tenham gostada da sugestão.

----------------"------------------

Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 
 

2 comentários:

  1. Olá. Decidi criar um grupo no facebook apenas com blogues que possuam temas interessantes. Como vi que o teu é um desses, decidi convidar-te a aderir. :)

    https://www.facebook.com/groups/1622687214668984/

    Cumprimentos,
    Diana F. Fonseca.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, agradeço o convite
    Beijinhos

    ResponderEliminar