27 julho 2015

Festa de verão da SIC e Revista CARAS 2015

 
Festa de verão da SIC e Revista CARAS 2015  Passadeira Vermelha
Olá doces,
No passado sábado, dia 25, foi a festa de verão da SIC e da CARAS, em Almancil, no Algarve. Como já vem sendo hábito neste tipo de evento, as caras bonitas e menos boinitas,  que vemos diariamente nas telenovelas da estação, surgem elegantemente vestidas com trajes, muitos das vezes, cedidos pelas grandes marcas. Pormenores à parte - pois nada tenho contra este tipo de incitativa - apenas tenho a acrescentar que não fiquei particularmente entusiasmada com os look estivais das nossas famosas. Comparando as festas de verão, dos dois canais de televisão privados, TVI  e  SIC, constatei que, no que concerne a elegância e glamour, as famosas da SIC, ficaram muito aquém do que era esperado. Os look abaixo são aqueles (dos que vi) que destaco como sendo os mais elegantes da festa.
Look de Claudia Vieira - Festa de verão da SIC e Revista CARAS 2015
 Cláudia Vieira foi a que mais se destacou durante a festa, o seu vertido branco cheio de franjas era lindíssimo, elegante e muito trendy. Os acessórios combinavam na perfeição com o vestido e o seu cabelo curto, impecavelmente penteado,
 acrescentou o toque final ao look.
 
Look de Ana Bravo - Festa de verão da SIC e Revista CARAS 2015
A nutricionista Ana Bravo, namorada de José Fidalgo, foi a seguir a Cláudia Vieira, uma das mais bem vestidas da festa. A sua saia comprida e o seu crop top matizados,de cores vivas, eram muito bonitos e combinavam na perfeição com a sua pele bronzeada.
 
Look de Raquel Strada - Festa de verão da SIC e Revista CARAS 2015
Raquel Strada voltou da lua de mel, com o seu sempre simpático sorriso e uma túnica fluida, com ramagens em tons terra, que lhe ficava particularmente bem. Apesar de não ser um look exuberante, era elegante e muito descontraído.
 
Look de Joana Ribeiro  - Festa de verão da SIC e Revista CARAS 2015
Apesar de gostar do look de Joana Ribeiro, e achar que ela estava muito elegante, considero que uma moça tão jovem, deveria ter escolhido, para uma festa de verão, um modelo mais alegre e descontraído.
 
Look de Dânia Neto  - Festa de verão da SIC e Revista CARAS 2015
 Dânia Neto também estava muito elegante no seu vestido branco, direito e com um decote em V. O seu tom bronzeado realçava a sua escolha de look, tão descontraído e apropriado para o evento

-------------------------"--------------------------

Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 
 

2 comentários:

  1. Tinha tanta ideia de ver, mas depois esqueci-me completamente! Gostei do look da Raquel Strada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito, mas nem tanto do cabelo
    Beijinhos

    ResponderEliminar