02 junho 2015

Moda - Estilo clássico - Zara


Olá doces,
Como tinha prometido no post Organize a sua mente e o seu armário,  vamos novamente às compras. Já "compramos" dois looks desportivos no post Moda - Estilo Desportivo - Zara e Mango, hoje passamos ao estilo clássico e nos próximos posts ao rétro e ao boho chic. 
Moda - Estilo clássico, sapatos metalizados da zara, vestido rosa, saia branca
Com as "compras" de hoje, pretende-se desmistificar a ideia de um estilo clássico monótono e "cinzentão" nem sempre apreciado,  e mostrar que quem aprecia este estilo também pode usufruir das tendências da estação.
 
Nestas hipotéticas compras, como não temos restrições orçamentais, optámos por três conjuntos recheados de tendências  da estação: No primeiro look (esquerda) os metalizados para o dia, a mistura de padrões na clutch e na saia e um pouco de brilho nos brincos compridos. No look do meio, novamente mistura de padrões, uns óculos redondos, um chapéu para compor o look e umas plataformas brancas. No terceiro look, e como não podia faltar um pouco de animal print na clutch, os tons pastel e a irreverência de um brincos mais trendy.
 
Quem tem restrições monetárias obviamente deve optar por peças básicas a que deve acrescentar acessórios da modo para dar um ar mais jovial e trendy ao look. Mas esse é outro tema que abordarei mais tarde, por agora gostaria de saber se estão satisfeitas com as compras?
 
Deixem os vossos comentários
Beijinhos

1 comentário:

  1. Epá tudo muito giro.... (menos os sapatos, para mim não davam nenhum deles lol)

    Bjxxx

    ResponderEliminar