23 junho 2015

Assaltantes comunicam entre si colando autocolantes com símbolos nas portas


Olá doces,
Hoje deixo um alerta bem sério, para quem vai de férias. Como sabem o verão é a altura ideal para os ladrões atuarem e roubarem à vontade. As casas estão vazias e eles têm tempo de sobra para revirar tudo à procura de dinheiro, joias ou outros objetos de valor. Como estão cada vez mais sofisticados no "metier", colocam nas portas ou nos portões das residências, junto à campainha, autocolantes com símbolos (imagem abaixo) para comunicarem entre si qual a melhor altura para efetuarem o assalto.

Uma amiga minha, que tem casa na zona de Sesimbra, foi assaltada na semana passado e levaram-lhe televisões, computadores, louça da Vista Alegre....e nem a placa do fogão escapou. Esta gente não anda a brincar, por isso divulguem a informação pelo maior número de pessoas possível, talvez ainda vão a tempo de ajudar alguém que não se apercebeu ou ouviu falar deste tipo de esquema.
Assaltantes comunicam entre si colando de autocolantes com simbolos nas portas
Deixem os vossos comentários
Beijinhos

4 comentários:

  1. Já tinha visto no facebook, porém também já ouvi dizer que é de 2012... pelo sim pelo não nunca é demais deixar o alerta, pois a "moda do autocolante" pode ter regressado!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Sim também já tinha ouvido, mas pelos vistos regressou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é preciso ter cuidado nestes tempos, eles aproveitam-se do facto das pessoas irem de ferias... !

    Beijinhos, Ana Fonseca

    ResponderEliminar
  4. Nem mais, esta minha amiga ficou bastante transtornada não só pelo roubo em si, mas também por remexerem todos os objetos pessoais. Deixaram a casa de pantanas
    Beijinhos

    ResponderEliminar