11 junho 2015

7 desejos consumistas do dia


Olá doces,
Hoje os meus desejos do dia setuplicaram,. Este tempo horrível deixa-me os nervos à flor da pele, a minha adrenalina sobe, o meu diabinho consumista fica extremamente irritado e sussurra-me múltiplas necessidades:
Saia Calça Olívia Palermo tendência
Para começar umas calças-saia. Esta é cada vez mais uma peça opção das street syle, e não me admiraria se para o inverno que vêm elas surgissem em alta nas lojas da moda. Eu adoro e quero umas, mas ainda não vi nenhuma à venda.
Óculos Vintage em preto e branco
Uns óculos vintage em preto e branco. Lógico que tenho uns óculos de sol normalíssimos, por sinal até bastante elegantes, acontece que gostava de experimentar esta faceta Vintage que anda por aí e que nunca inclui nos meus looks. E este modelo tem um charme muito anos 50 que me agrada.
Relógio preto e dourado da Chanel tendencia 2015
Um relógio preto da Chanel,   um modelo muito trendy e  versátil, que dá para conjugar com looks descontraídos e looks formais. Desde que me habituei ao telemóvel deixei  de trazer relógio comigo, acontece que quando quero ver as horas a confusão instala-se, pois tenho de procurar entre as trezentas coisas que estão dentro da bolsa. Este lindo relógio seria a solução até porque a cor  preta nunca sai de moda. Um clássico.



Camisa de ganga patchwork tendencia 2015
Uma camisa de ganga em patchwork. Eu adoro looks de ganga, acho-os descontraídos  e super charmosos, então com uma camisa com vários tons ainda ficam mais engraçados e dinâmicos. Como a moda não se esgota numa só estação e uma camisa de ganga tanto dá para verão como para inverno, vou considerá-la uma boa aposta para época de saldos.
Sombra de olhos lilas da Yves Saint Laurent
Uma sombra lilás. Esta cor é muito versátil, dá com os tons terra e com os tons mais frios como o cinza, preto e branco, para além disso as sombras da Yves Saint Laurent são soberbas, mantem-se bastante tempo na pele, sem ser necessário estar sempre a retocar.
Maxi vestido branco tendencia da estação 2015
Um maxi vestido. Eu adoro os vestidos compridos, são práticos e podem ser usados em várias ocasiões do dia, para além de que, com uma única peça se cria um look. No fundo, economizamos no número de peças, mas ficamos na mesma lindas. Uma maravilha.
Sapatos pretos em rede da Jimmy Choo
Para terminar, uns sapatos pretos clássicos. Todas as mulheres deveriam ter uns no seu armário para os dias de festa, ou outras ocasiões formais. Este modelo de rede da Jimmy Choo, parece-me uma uma boa opção, pois apesar de ser o tal pretinho básico não é tão pesado como um sapato preto "normal".
 
E os vossos desejos consumistas? Quais são?
Beijinhos 
 

6 comentários:

  1. Adoreeeei os óculos!! :P

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal.

    ( P.S. - ESTAMOS A DAR UNS ÓCULOS DE SOL NO BLOGUE, em parceria com a Conselheiros da Visão, e convidamos-te desde já a participar! Boa sorte!! :D )

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei-me pelos óculos e pelos sapatos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito
    Beijinhos
    Clara Dinis

    ResponderEliminar
  5. Desejos consumistas de quase fim de semana: uma carteira clássica preta sem ter ar de "avozinha" e assim de repente... é melhor ficar por aqui. :D

    ResponderEliminar
  6. Agora que mencionas uma carteira clássica...também não tenho uma em condições. Agora já são 8 desejos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar