07 fevereiro 2015

Cores branco e preto - Tendência primavera-verão 2015?

 
O preto e o branco são cores base às quais genericamente associamos uma conotação clássica e formal, esquecendo o grande potencial que a conjugação destas duas cores pode ter na "criação" de looks muito fashions.
 
Para colmatar essa lacuna deixo algumas ideias que poderão impulsionar a sua criatividade na produção de  looks fashions em preto e branco, para este ano, tanto para e estação fria como para o verão.  
Look preto e branco - tendencia primavera-verão 2015Look preto e branco - tendencia primavera-verão 2015Look preto e branco - tendencia primavera-verão 2015
Peças em preto e branco com padrões florais, geométricos... que por vezes temos de outras coleções e já não usamos, podem ser uma mais valia na criação de um look bastante moderno. Este tipo de padrões para além de ser tendência - nesta primavera-verão 2015 - retira o ar clássico associado a estas cores  dando um ar mais dinâmico e atual ao look. 
Look preto e branco - tendencia 2015Look preto e branco - tendencia 2015
Conjugue estas cores com bastantes acessórios da estação, botas acima do joelho, sapatos com tiras, chapéus, malas e clutches ....e ninguém adivinhará que o seu look tem uma camisa ou saia do verão passado ou se atreverá a pensar que está démodé.
Look preto e branco - tendencia 2015Look preto e branco - tendencia 2015Tendencias em preto e branco para 2015
A inclusão de brincos e colares grandes, tipo correntes, gargantilhas ou com pérolas é outra  solução pela qual poderá optar, se pretende retirar o rotúlo de look "sério" ao seu conjunto do dia a dia. 
Tendencias em preto e branco para 2015 
Todas nós temos lenços esquecidos, que não usamos e nem ligamos qualquer importância mas, que poderão criar um certo glamour e modernidade se associados ao look two colores. De preferência lenços com padrão preto e branco, da cor do conjunto. 
Tendencias em preto e branco para 2015Tendencias em preto e branco para 2015
Com sneackers, criando um look mais descontraído e casual.
cascos preto e branco pêlo 2015cascos alnetjoulas tendencia 2015cascos capa  tendencia 2015
Se tem peças tendência, em preto e branco, como coletes compridos, capas, casacos de pêlo ou lantejoulas não hesite, use e abuse desta conjugação de cores pois para além de estar na moda cria um estilo muito chique, que por vezes a junção de outras cores não permite alcançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário