23 fevereiro 2015

Óscares 2015 - As mais bem vestidas

 
A grande noite dos Óscares 2015, deixou uma vez mais um rasto de beleza e elegância no ar, que tem tido eco nos meios de comunicação social, nestas ultimas vinte e quatro horas. Goste-se ou não, deste tipo de evento, não se consegue ficar indiferente a tanta informação e divulgação. No meu caso resolvi participar no alvoroço (não na cerimônia que não me deixavam entrar) fazendo uma seleção dos vestidos que mais gostei. Vejam:
 
Óscares 2015 - As mais bem vestidas - Lupita em Calvin Klein
Lupita Nyong'o estava vestida com um modelo da Calvin Klein, todo trabalhado em pérolas, feito exclusivamente para ela. Já nos Óscares de 2014 estava linda, nestes não desiludiu os fãs.
 
Margot Elise Robbie  envergava  um vestido da Saint Laurent , discreto  mas muito elegante. O contraste - da pele clara, lábios vermelhos e cabelo louro - com o vestido escuro e decotado harmonizou o visual, que noutro contexto parceria demasiado sóbrio.
 
Óscares 2015 - As mais bem vestidas - Gwyneth Paltrow por Ralph and Russo.
Gwyneth Paltrow estava deslumbrante no seu Ralph e Russo cor de rosa: A aplicação em forma de flor na manga esquerda, por muitos contestada, valoriza e diferencia todo o visual. Quanto à maquilhagem e cabelo estavam igualmente impecáveis. 
 
Óscares 2015 - as mais bem vestidas Julianne Moore em CHANEL
No primeiro olhar o visual de  Julianne Moore desiludiu-me. Mas num segundo momento, reparei nos pequenos "grandes" pormenores: nas florzinhas em contraste com o branco do vestido Chanel, na produção do seu cabelo e maquilhagem e cheguei à conclusão que Julianne foi uma das mais elegantes da noite dos Óscares 2015.
 
Óscares 2015 - As mais bem vestidas - Naomi Watts em Armani Privé 
Naomi Watts optou por um vestido de vanguarda, belo e elegante, da  casa Armani Privé. Gosto do modelo e do trabalhado do vestido, quanto ao cabelo está bem arranjado mas eu teria optado por um apanhado. 
 
Emma Stone no seu Elie Saab, parece uma couve lombarda, mas uma couve lombarda muito bonita. Não é qualquer uma que arrisca uma cor por norma pouco consensual, para levar a um evento como os  Óscares. Ema Stone, na generalidade arrisca  e acerta, estava linda. O contraste de cor,  do vestido com o cabelo impecavelmente apanhado de lado e os lábios vermelhos é divino.
 
Óscares 2015 - As mais bem vestidas - Behati Princeloo
Behati Princeloo estava muito elegante no seu conjunto, de duas peças, ricamente trabalhado  em tom vermelho, da Armani Privé. O cabelo apanhado, é uma das tendências que surgiram nas passarelas durante a semana da moda, em Londres e Nova Iorque. 
 
Jamie Chung por Yanina Couture. O vestido é lindo parece fogo de artificio num dia de festa. Muito apropriado para uma noite de Óscares. Quanto ao cabelo, ficava melhor apanhado.
 
Óscares 2015 - As mais bem estidas Anna Kendrick em Thakoon
Anna Kendrick foi uma das primeiras a aparecer no tapete vermelho,  com um vestido  da Thakoon NYC. A simplicidade e cor do modelo agradaram-me, bem como a forma como o cabelo estava arranjado. Na verdadeira acessão da palavra, estava simplesmente linda.
 
 
Faith Hill com o seu modelito J. Mendel. Um vestido perfeito com um decote perfeito, conjugado com uma maquilhem e corte de cabelo perfeito. Não sei o que mais acrescentar.
 
Sienna Miller por Óscar de la Renta. Com um vestido preto clássico, com laivos de tendência, a renda transparente da saia  e os laços do corpete. Look discreto mas bonito e elegante.
 
Qual é o seu preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário