17 fevereiro 2015

Bijuteria - Anéis e pulseiras - tendência primavera verão 2015

 
A maioria das mulheres adora incluir no seu look diário vários acessórios, colares, brincos, anéis, pulseiras... pois sabe que  estes evidenciam e personalizam o seu traje e lhe dão  um aspeto mais glamoroso.  Conhecer as últimas tendência em acessórios  é quase uma obrigação para a mulher que pretende estar na moda, e para este ano de 2015,  pulseiras e anéis são acessórios obrigatórios, que estas não podem dispensar nem esquecer de manhã ao sair de casa.
 
No que respeita a pulseiras, a tendência são os grandes tamanhos - como acontece para os brincos e colares  - as chamadas maxi-pulseiras. Pode usar várias no mesmo pulso, ou se for mais arrojada várias em cada pulso, de diferentes cores e materiais. De metal, pérolas, pele,  pêlo e  acrílico em cores alegres e primaveris, em dourado  e prateado, a conjugação pode ser tão variado quanto a sua imaginação o permitir. 
 
Quanto a anéis -  esses acessórios lindos  que dão às  mãos um aspeto tão elegante e sensual - nesta primavera-verão 2015, podem ser usados em grandes quantidades e de várias maneiras: anéis em todo os dedos das mãos, mais do que um anel no mesmo dedo, anéis duplos para adornar dois dedos e grandes anéis articulados. Não esqueça que  os maxi-anéis também continuam na moda.
Espero que tenham gostado destes modelos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário