15 janeiro 2015

Tratamentos caseiros para diminuir a celulite

Tratamentos caseiros anti-celulite

Ontem estive todo o dia irritada, cansada, mesmo desgastada  e cheia de celulitePois, foi esse o "grande problema" que me afligiu  todo o dia, e me provocou um intenso mau humor. Como se fosse a única mulheres à face da terra a sofrer deste mal andei afanosamente a pesquisar na net receitas caseiras para atenuar esta maldita praga.Escolhi três que me pareceram bastante fáceis de fazer, e que vou partilhar com vocês.


Receita  

 Ingredientes:
½ pepino
½ maçã
1 beterraba
4 cenouras
200 ml de água.

Modo de preparação:
Cortar todos os ingredientes, em pequenos cubos coloca-los no liquidificador juntamente com a água. Bater bem até obter uma mistura homogênea.
 
Beber 1 copo todas as manhã em jejum
Nota: Não é necessário colocar açúcar ou adoçante no sumo pois a maçã
e a beterraba já são doces.

 

Receita 

Ingredientes:
20g de argila verde
7 gotas de óleo de menta
Água mineral
 
Modo de preparação:
Misture a argila e o óleo com a água, numa quantidade suficiente para formar
uma pasta espessa.
Duas vezes por semana espalhe o preparado sobre o abdómen, braços, coxas e nádegas e deixe actuar durante 30 minutos. Retire com água.  
 
 
Receita  
 
Ingredientes:
1 copo de café em pó (ou borras de café)
1 copo de sal (se possível sal marinho)
4 colheres de sopa de azeite
 
Modo de preparação:
Misture todos os ingredientes. Em seguida massaje as zonas afetadas e deixe atuar na pele durante 10 minutos. Retire com água tépida.
 
 
Não sei se alguém já preparou e utilizou algum destas receitas e se fazem realmente efeito. Estou indecisa sobre qual escolher. Tenho de me decidir...