18 janeiro 2015

Maneiras originais de usar lenços e écharpes

 
É notório o crescente protagonismo que os acessórios têm assumido nos desfiles dos grandes criadores de moda. Casas como a Burberry´s,  não os dispensam nas suas coleções. Lenços e  écharpes surgem como elementos diferenciadores, que incutem um charme muito pessoal aos modelos apresentados nos desfiles.
 
Na coleção outono-inverno 2014-2015, do ano passado, a Burberry´s apresentou uma maneira muito original de prender os lenços e as écharpes, que eu adoro e venho partilhar com vocês. Aceitem a sugestão: Lenços grandes  à volta do pescoço e atados à cintura por um cinto.
Maneiras originais de usar lenços e écharpes Maneiras originais de usar lenços e écharpes  Maneiras originais de usar lenços e écharpes  
De forma igualmente diferenciadora, na coleção  primavera-verão 2015, para este ano, Christopher Bailey -  diretor criativo da Burberry - não deixou por menos e resolveu apostar numa maior definição da cintura da mulher, utilizando para o efeito lenços de tule, em cores vibrantes, à volta da cintura.
Tendências moda  2015 -  lenços de tule à volta da cinturaTendências moda  2015 -  lenços de tule à volta da cinturaTendências moda  2015 -  lenços de tule à volta da cintura
 Uma ideia interessante!