12 janeiro 2015

HELSAR - marca portuguesa de sapatos

 
Ontem foi um dia muito produtivo. Fui ao El Corte Inglês e comprei uns sapatos, da Helsar, que estavam com uma promoção muito simpática. Nem sabia que esta marca de sapatos era portuguesa, já muitas vezes tinha admirado a qualidade e o design dos  modelos, mas nunca me passou pela cabeça que fossem produzidos por uma empresa de S. João da Madeira. Não que isso constituía um problema para mim, todas sabemos que os sapatos portugueses são de excelente qualidade e se encontram muito bem "posicionados", tanto no mercado português como no mercado  internacional, .

Sapatos da Helsar - marca portuguesa de sapatos
Devo dizer que estou muito contente com a minha aquisição - de verniz verde e tacões transparentes. Adoro sapatos e não perco as ótimas oportunidades que os saldos proporcionam, de comprar modelos de boa qualidade a bom preço.
Aproveitem e façam o mesmo!