15 dezembro 2014

Look do dia em cor tendência 2015


Esta semana criei este coordenado com um pouco de marsala e dourado. Gosto muito desta nova cor tendência e por isso resolvi organizar alguns looks para vestir durante estes dias que antecedem as férias do Natal.
Look do dia em cor tendencia 2015 marsala
Se gostaram podem recriar este look, pois lá bem no fundo do vosso "baú" tem de certeza peças desta cor, que apesar do nome - marsala - já existia. É e tal fácil criar uma indumentária deste género com um pouco de dourado e prateado misturado para melhor lembrar a época em que estamos. As cores brilhantes usam-se cada vez mais sem qualquer tipo de restrição e abusar um pouquinho dela nesta época do ano dá aos look um ar mais chic.
 
Este coordenado foi montado com algumas peças de roupa de costureiros famosos, mas pode ser reproduzido com peças da Zara, Berska ou H&M, é necessário apenas um pouco de imaginação. Deixo a dica de que podemos facilmente costumizar algumas peças velhas como por exemplo os ténis e a mala aplicando-lhes um pouco de gliter prateado ou dourado conforme o gosto. Eu já fiz isso nuns sapatos em cor terra e ficaram maravilhosos.