30 dezembro 2014

Época de saldos até 28 de fevereiro de 2015

Saldos, promoções até ao dia 28 de fevereiro
Já temos saldos. Desde de domingo podemos usufruir de descontos muito convidativos, que rondam os 70%, dependendo das marcas.
 
Eu sou uma fã incondicional dos saldos, costumo deixar sempre de parte algum dinheiro para comprar aquelas peças de roupa bastante caras que não tenho possibilidade de adquirir na época alta. Peças intemporais, que não passam de moda e compõem sempre um look, calças ou cascos clássicos de cores neutras adaptáveis a qualquer indumentária, camisas de corte masculino ou sobretudos quentinhos para esta época do ano.
 
Mas não só, a maior parte das pessoas não liga a peças fora de estação eu todavia tenho especial interesse nelas, por vezes são as que têm os descontos mais aliciantes e onde encontramos peças realmente únicas. Não podemos esquecer que a moda é cíclica e cada vez mais abrangente, tudo se usa em qualquer altura e estação do ano, desde que devidamente combinado. Se conjugarmos uma roupa que à partida é de verão e está fora de moda, com uma bolsa, uma bijutaria ou um chapéu tendência e um bom casaco, podemos construir um look deveras moderno e elegante, e não importa se a peça é de verão e estamos no inverno, ela será uma mais valia no nosso armário uma vez que as estações estão cada vez mais diluídas no tempo. 

Já recebi várias mensagens de várias marcas a informar dos saldos que estão a fazer, mas ainda não tive oportunidade de ir às lojas, estou desejosa de começar o meu períoplo. E não posso demorar muito, hoje em dia com a crise, as pessoas tomaram consciência da ótima oportunidade que são os saldo e as melhores peças esgotam num ápice. Temos de nos despachar malta, só temos farra de saldos até dia 28 de fevereiro 2015.

Como sabem é o ultimo ano com este calendário de saldos e promoções, a partir do verão de 2015, estes deixam de ter um período específico, e passam a depender apenas do critério e vontade de cada comerciante. Ainda não sei se esta será uma boa "politica" para o consumidor, o tempo e a altitude dos comerciantes o dirá. Aguardemos sem medos.

E boas compras.