06 abril 2016

TAG - 10 coisas que nunca farei na vida enquanto.....

 Olá doces, 
Hoje vou responder a outra TAG para que fui nomeada, desta vez pela Teresa Isabel Silva do blog Ontem é só memória, ao qual aconselho a darem uma olhadela pois vale a pena.

As regras desta TAG são muito simples, basta dizer 10 coisas que pensamos que nunca iremos fazer na vida, e depois nomear alguns blogs.

TAG - 10 coisas que nunca farei na vida enquanto estiver no meu perfeito juizo

1. Fazer bumping jumping;

2. Comer coisas estranhas como insetos;

3. Tocar em cobras;

4. Maltratar velhos e crianças;
 
5.Expor a minha família no facebook;

6. Maltratar animais;

7. Esquecer quem me tem ajudado;

8. Beber até à inconsciência;

9. Chegar muito perto de um precipício;

10.Desprezar uma pessoa apenas porque os outros o fazem.


Quanto aos nomeados...como disse anteriormente não costumo indicar nomes de bloggers para responder às TAG  e mais concretamente às questões a elas inerentes. Deixo a qualquer uma das minhas seguidoras ou leitoras a possibilidade de responder e de colocar novas questões, para assim não deixarmos cair o circuito de respostas e podermos conhecer novas bloggers.

Deixem os vosso comentários
Beijinhos

10 comentários:

  1. Ainda bem que aceitaste o desafio, gostei muito das tuas respostas!
    A mim também não me apanham perto de um precipício!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pavor de alturas
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Algumas também não fazia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há certas situações que todas nos procuramos evitar
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já respondi a esta TAG há algum tempo. Cobras, já toquei imensas vezes =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinto uma enorme aversão por cobras, lagartos, osgas. Um horror, não consigo chegar perto.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. woooow x-x eu também jamais faria essas coisas >.< especialmente a 1 e 2 '-'


    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível, eu detesto aqueles animais
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Também nunca farei 1, 3 e o 9! Que horror só de pensar!
    Achei esta tag muito gira, não conhecia!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas são repugnantes
      Beijinhos

      Eliminar