08 março 2016

8 de março Dia Internacional da Mulher

8 de março Dia Internacional da Mulher
Olá doces,
Hoje, 8 de março, comemora-se o  Dia Internacional da Mulher, o nosso dia. E para não esquecermos que existem/existiram alguns homens que sabem/souberam dar valor à mulher, deixo-vos algumas frases ditas por autores famosos que parecem ter compreendido um pouco da nossa natureza:
 
Quem escrever a respeito de mulheres, deve molhar a pena nas cores do arco-íris e secar-lhe a tinta com a poeira dourada das borboletas.
Diderot , Denis 


Eu gostaria de viver num mundo constituído exclusivamente por mulheres. Queria que as mulheres governassem, dessem ordens aos homens, mandassem, impusessem a sensibilidade delas aos problemas do mundo. Não haveria tantos desmandos nem tantas guerras. As artes floresceriam. As mulheres têm mais juízo. Os homens são sonhadores e malucos. As mulheres são Benazhir Bhutto. Os homens são Saddam Hussein.
Cardoso , Miguel Esteves


 Sem a mulher, o homem seria rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a graça, que não é senão o sorriso do amor. A mulher suspende em torno dela as flores da vida, como as lianas das florestas, que adornam os troncos dos carvalhos com as suas grinaldas afortunadas.
Chateaubriand , François
 
  
A mulher existe para que o homem se torne inteligente graças a ela.
Kraus , Karl
 
 
 A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem.
Lennon , John
 

8 de março Dia Internacional da Mulher


8 de março Dia Internacional da Mulher
Deixem os vossos comentários
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário