28 fevereiro 2016

Stylists das estrelas - Red carpet - Oscares 2016

Olá doces,
A 88ª edição dos Óscares vai ser hoje dia 28 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Hollywood. E. como sempre as atrizes vão surgir na passadeira vermelha, com magníficos vestidos das principais casas de alta costura, cada uma procurando destacar-se em glamour elegância. 

Na generalidade a primeira seleção dos vestidos que estas irão envergar é feita por  stylists, profissionais da moda que de acordo com vários fatores -  tipo de evento, corpo e gosta da atriz - identificam alguns modelos para as atrizes escolherem. E embora estas tenham a palavra final, são estes profissionais quem constrói um conceito em torno delas, que as poderá pôr na lista das mais bem vestidas... ou das mais mal vestidas. Destes stylist, figuras anonimas desconhecidas do grande público, destacam-se Elizabeth Saltzman, Elizabeth Stewart, Jill Lincoln e Jordan Johnson, Cheryl Konteh, Ryan Hastings. Eles são os génios do bom gosto (ou mau gosto) que esta por detrás destas atrizes, que encantam o grande público com os looks com que desfiam na passadeira vermelha. Vejam se conhecem algum.
Elizabeth Saltzman  styliste das estrelas dos óscares
vestiu de Gwyneth Paltrow (entre outras celebridades) e hoje  Saoirse Ronan, a irlandesa de 21 anos que está nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pela sua prestação no filme Brooklyn, estará vestida com uma das suas seleções.
Elizabeth Saltzman  styliste das estrelas dos óscares
Elizabeth Stewart
Já vestiu Júlia Roberts, Cate Blanchett, Freida Pinto,
entre outras celebridades 
Elizabeth Saltzman  styliste das estrelas dos óscares
Já vestiram as atrizes Jennifer Lawrence, Sofía Vergara, Jennifer Garner, entre outras celebridades.
Elizabeth Saltzman  styliste das estrelas dos óscares
Cheryl Konteh
Já vestiu Angelina Jolie, Brad Pitt e Kate Winslet,
entre outras celebridades.
 Elizabeth Saltzman  styliste das estrelas dos óscares
Ryan Hastings
Já vestiu celebridades como Rooney Mara e Rosamund Pike (com um lindo vestido vermelho nos Óscares 2015), entre outras celebridades.
 
----------------"----------------
Deixem os vossos comentários
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário