05 dezembro 2015

A minha wishlist de Natal

Olá doces,
Esta é a minha wishlist, onde coloquei as peças que gostaria de comprar até ao final do ano. Sei  que é impossível adquirir tudo isto em tão curto espaço de tempo mas, como estamos numa época de sonho (não querendo parecer consumista e insensível porque o Natal é muito mais do que coisas materiais) e sonhar ainda não paga imposto reservo-me o direito de escolher o que me apetece no momento. A lista tem um pouco de tudo, casacos, coletes, vestidos, ponchos, acessórios como botas, colares, malas, chapéus...muitas peças bem apropriadas a usar durante esta época de festas, natalícias e de final de ano.
A minha wishlist  de Natal acessórios como botas, colares, malas, chapéus.

A minha wishlist  de Natal acessórios como botas, colares, malas, chapéus.
Deixem os vossos comentários
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário