30 setembro 2015

Viviscal e Vichy - Queda de cabelo

 
 Viviscal - queda do cabelo comprimidos
Olá doces,
Como já disse aqui no blog, sofro há já algum tempo de queda de cabelo. Este é um problema que me deixa bastante incomodada e me afeta particularmente. Penso que isto me acontece - a mim  e a todo o sexo feminino - porque na generalidade as mulheres são mais visadas socialmente por olhares indiscretos quando sofrem deste tipo de problema. Os homens hoje em dia não sentem este estigma, pois a moda do cabelo rapado, veio suavizar o problema, "disfarçar" a falta de cabelo involuntária e até acrescentar  um certo chame a quem é careca.

Eu como mulher fico extremamente insegura com a queda diária de um sem número de cabelos. Para a diminuir tenho tentado de tudo, mas sem grandes resultados. Atualmente estou a experimental o Viviscal, há um mês que tomo um comprimido de manhã e outro à noite, e tenho de fazer isto durante pelo menos seis meses.
Viviscal - queda do cabelo comprimidos
 
Não sei se alguma de vós sofre do mesmo mal e experimentou este produto, eu já ouvi falar bem e por isso estou com esperanças de, senão acabar com a queda de cabelo em definitivo,  pelo menos diminuir a sua frequência da queda.

Para quem sofre deste mal e quiser experimentar estes comprimidos, a Viviscal tem embalagens de 3 meses, mais económicas que as anteriores de apenas um mês. Para além disso no site da Viviscal a compra de 3 embalagens (de um mês) de uma só vez também fica mais em conta.  
Viviscal - queda do cabelo comprimidos
Para além disso, até 15 de outubro podem fazer, em determinadas farmácias, um rastreio capilar (promovido pela  Vichy) para despistar, se a queda de cabelo é sazonal ou realmente têm um efetivo problema capilar. Para saberem quais as farmácias onde podem fazer este tipo de rastreio basta consultarem o facebook da Vichy e escolher a região pretendida.

--------------------"----------------
Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 

3 comentários:

  1. Hello from Spain: hair loss is a problem. Great tips. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. eu ando com uma queda de cabelo que até assusta... depois do banho acho sempre que vou ficar careca :P eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, é uma situação realmente assustadora
      Beijinhos

      Eliminar