18 agosto 2015

Livro: "A arte de bem vestir"

 
Olá doces,
Hoje gostaria de apresentar-vos um livro que comprei há já a alguns meses e que acho extremamente interessante. Chama-se "A arte de saber vestir" de Vicky Fernandes,  é de 2011, e tem dicas muito boas sobre como vestir com elegância em várias circunstancias e alturas do dia. 
Livro sobre moda: A arte de bem vestir  de Vicky Fernandes
O livro tem uma primeira parte que ensina a identificar o tipo de corpo, os pontos fulcrais que devemos evidenciar, e o que vestir em cada idade. Enumera os vários estilos que  existem e ajuda-nos a identificar o nosso próprio estilo, os básicos que devemos ter sempre no nosso armário, como organizar uma ida às compras e muito mais conselhos que talvez interessem a algumas de vocês.
Este guia tão completo, que aconselho vivamente a comprarem,  foi escrito por Vicky Fernandes, socialite,  consultora de moda da Ambelis e uma mulheres mais elegantes do país. Ela já escreveu outros livros ("Saber Estar" e "Chic em Qualquer Ocasião") que confirmam a sua vasta experiência em apresentar-se em sociedade, por isso quando questionada sobre a sua elegante forma de vestir não se coíbe em afirma: “Aposto sempre nos clássicos e em bons acessórios, porque nunca passam de moda e duram uma vida. Sou uma consumidora racional, não compro por impulso.”
Livro sobre moda: A arte de bem vestir  de Vicky Fernandes
 Deixem os vossos comentários
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário