02 julho 2015

Gelados detox


Gelados detox com poucas calorias

Olá doces,
Hoje a minha manhã não tem sido fácil, deu o badagaio ao meu computador e estou agora sentadinha em frente do comutador de uma amiga a fazer este pequeno post. Possivelmente não terei tempo de fazer um segundo como é meu hábito, mas como o decorrer do dia é que terei a certeza, agora ainda o dia é uma criança.
 
Deixou-vos com uma notícia publicitada pela Vogue, gelados detox, uma novidade, segundo parece,  pensada para o bem-estar do corpo, uma vez que estes  contem poucas calorias. Sinceramente não sou fã nem tenho fé com produtos, com poucos calorias, light, e coisa e tal,  mas estamos no verão e se queremos deliciarmo-nos com coisas boas e doces sem fugirmos do regime talvez seja uma boa. Quem sabe.
 
Podem ler a noticia no site da Vogue.
 
Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário