27 junho 2015

Túnicas fluídas para um dia de calor


Olá doces,
Está um calor que não se aguenta. Como sou alérgica ao calor, quando chega o tempo quente não me posso expor muito ao sol, senão fico cheia de borbulhinhas na pele e só me dá vontade de arranhar. Tenho de pôr muito protetor na pele, de preferência fator 50, e procurar um lugar à sombra, principalmente nas horas de maior imensidade solar que como  sabem é das 11h até às 16h. O sol está cada vez mais baixo e mais nocivo para a pele, e a minha já teve a sua quota parte de problemas por abusar, agora estou a pagar o preço...
 
Deixou-vos  algumas fotos de túnicas fluídas e confortáveis para usar à beira da piscina ou na praia. Para proteger do sol e dar um ar glamoroso aos passeios descontraídos que quase todas gostamos de fazer pela beira da praia. E não se esqueçam muito protetor.
 
Tunicas fluidas para um dia de calor
Tunicas fluidas para um dia de calor
 
Tunicas fluidas para um dia de calor
Tunicas fluidas para um dia de calor
Tunicas fluidas para um dia de calorTunicas fluidas para um dia de calorTunicas fluidas para um dia de calorTunicas fluidas para um dia de calor
Tunicas fluidas para um dia de calor
Tunicas fluidas para um dia de calor
Tunicas fluidas para um dia de calor
Tunicas fluidas para um dia de calor

 
Beijinhos
Deixem os vosso comentários

Tunicas fluidas para um dia de calor


Sem comentários:

Enviar um comentário