29 junho 2015

Maquilhagem - Olhar mais luminoso


Olá doces,
Desde que descobri que a aplicação de sombra branca junto ao arco da sobrancelha e no canto do olho, dá uma limosidade muito especial ao olhar, não quero outra coisa. Para mim foi como se tivesse descoberto a fonte da juventude. Não sei se já experimentaram, mas em mim, como tenho olheiras e uns olhos muito escuros, o efeito desta maquilhagem é magnifico, dá-me uma aparência menos carregada e um olhar mais luminoso.
Maquilhagem - Olhar mais luminoso
Encontrei estas imagens, que podem documentar o efeito que a sombra branca tem quando aplicada nestas zonas e que talvez gostem de ver. Não me posso esquecer de referir, que o risco do lápis branco que aplico junto às pestanas, do lado de dentro também ajuda a conseguir este tipo de olhar.
Maquilhagem - Olhar mais luminoso - Kiko sombra branca 169Maquilhagem - Olhar mais luminoso - Kiko sombra branca 169Maquilhagem - Olhar mais luminoso - Kiko sombra branca 169
Para conseguir este efeito tão simples recorri à sombra  nº 169 da Kiko e ao lápis de olhos nº 101. A sombra custou-me, na altura 2,90€, mas agora parece que está a 2,00 pois está em promoção. Quem conhece a marca sabe que têm quase sempre produtos em promoção.
 
Deixem os vossos comentário
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário