25 junho 2015

A minha wishlist da semana....

 
Olá doces,
Hoje estou muito cansada, mas a minha capacidade de desejar, de querer de adorar, continua muito ativa. Vejam o que afeta, de momento, a minha cabecinha obstinada e pensadora...É muito é demais, mas por enquanto desejar não paga imposto...
....por enquanto...
 
 
Wish list da semana- Adoro, quero, desejo esta camisa da La Perla ...
Adoro, quero, desejo esta camisa da La Perla ...

Wish list da semana, - Quero. Adoro a diferença pela positiva...
Quero. Adoro a diferença pela positiva...

Wish list da semana - Quero os óculos de Olívia Palermo
Quero os óculos de Olívia Palermo

Wish list da semana....Quero cortar as unhas a esta moça...
Quero cortar as unhas a esta moça...

Wish list da semana....Quero, exijo esta mochila da Pelcor...
Quero, exijo esta mochila da Pelcor...
 
Wish list da semana....Quero o fato de banho da Irina Shayk
Quero o fato de banho da Irina Shayk 
 
Wish list da semana   Quero estes óculos para brincar no próximo Carnaval
Quero estes óculos para brincar no próximo Carnaval 

Wish list da semana Quero que a minha mãe me faça um boneca destas...
Quero que a minha mãe me faça um boneca destas...
  
Wish list da semana....Quero cortar as tranças a esta coitada
Quero cortar as tranças a esta coitada

Wish list da semana.......não sei se posso... Ruben Cortada....tenho pena...
...não sei se posso... Ruben Cortada....tenho pena...
 
Wish list da semana........só de olhar fico zonza. Estou com visões?
....só de olhar fico zonza. Estou com visões?

Por hoje já desejei demais, sem qualquer sucesso. Vou retirar-me.
 
E vocês doces, o que desejam?
Beijinhos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário