17 junho 2015

5 tratamentos para reduzir olheiras

Tratamentos anto olheiras, anti-cernes - reduzir olheiras


Olá doces,
Como tenho bastantes olheiras ando sempre à procura da cura milagrosa para acabara com elas. Mas como sabem não é fácil eliminá-las, quanto muito consegue-se disfarçar ou atenuar aquele tom escuro à volta dos olhos através de peelings, lazer  ou  cremes que clareadores. Como estes métodos não são baratos, por vezes recorro a alguns tratamentos caseiros que são bastante eficazes na redução de olheiras mais leves e esporádicas. Deixo aqui a indicação de alguns que talvez vos possam interessar: 

 
Massagem
Massajar suavemente a área abaixo dos olhos com óleo de amêndoa, duas vezes por dia, durante pelo menos três a quatro semanas. Segundo alguns especialistas este é um dos mais eficazes remédios naturais para as olheiras.
 
  Rodelas de batata crua
Colocar rodelas de batata (ou pepino) no frigorifico até ficarem frias. Seguidamente aplicar nas  olheiras durante 20 minutos. Repita duas a três vezes por dia.

Cubos de gelo
Colocar alguns cubos de gelo numa toalha ou um pano limpo, aplicar sobre as olheiras e deixar repousar durante 10 minutos. Isso ajudará a banir as olheiras e os papos por debaixo dos olhos causada por vasos sanguíneos dilatados.
 
Chá verde, preto e de camomila
Aplicar sacos de chá frio nas olheiras é deixar repousar sob os olhos durante 10 a 15 minutos. Isto vai aumentar a circulação e contrair os vasos sanguíneos, reduzindo o aspeto escuro das olheiras.
Tomate
Fazer uma pasta  com sumo de tomate, folhas de hortelã picado e água de rosas. Aplicar na sua durante 15 a 20 minutos.
 
--------------"--------------

Deixem os vosso comentários
Beijinhos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário