25 maio 2015

Portuguesas no Festival de Cannes


Olá doces,
O post de hoje é sobre os looks de Cristina Ferreira, Cláudia Vieira e Sara Sampaio  durante a 68ª Edição do Festival de Cannes 2015. Deem uma olhada e deixem a vossa opinião sobre as nossas três famosas:
68 Festival de Cannes - Claudia Vieira vestido azul da Prada  carpete vermelha
Cláudia Vieira com um vestido Prada azul e jóias Chaumet estava deslumbrante. O corte do vestido delineava o corpo na perfeição e a cor azul acentuava o seu tom de pele.  Para mim foi das três a que mais brilhou na passadeira vermelha, a maquilhagem, o vestido e o maravilhoso corte de cabelo tudo estava perfeito.
 
68 Festival de Cannes - Sara Sampaio carpete vermelha
Sara Sampaio, a nossa modelo internacional de serviço, também esteve muito elegante com um  vestido preto de Vionnet. Como é bastante magra as aberturas na zona abdominal caíam na perfeição.  Quanto à maquilhagem,  o contraste do  batom vermelho com o seu tom de pele  e cor do cabelo realçaram a sua beleza.
 
68 Festival de Cannes - Cristina Ferreira carpete vermelha
Cristina Ferreira com um vestido preto e rosa de Dino Alves não estava no seu melhor. Admiro  a energia com que Cristina conduz a sua carreira e aprecio a generalidade dos seus look, mas não consigo gostar desta escolha infeliz. O vestido e a maquilhagem davam-lhe um ar carregado  e não favoreciam a sua beleza e elegância natural. É pena.

Deixem os vossos comentários
Beijinhos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário