06 maio 2015

Moda - Blazers compridos


Como sabem estes dias de meia-estação, requerem medidas drásticas para solucionar a nossa sensação de tanta roupa e nada para vestir. A minha medida drástica, mas fashion, para estes dias, passa pela reutilização do velhinho blazer, comprido, clássico e intemporal tão apreciados nos anos oitenta. 

Algumas de nós têm trastes destes no armário, que podem usar nestes dias de primavera (que tanto faz sol como chuva) juntamente com umas calças, ou um vestido.... Como o blazer é uma peça versátil, é fácil construir com ele looks de estilo mais formal e clássico e looks de estilo trendy e descontraído para o fim de semana. Vejam algumas ideias que podem ajudar na construção desses looks:
Moda - Blazers, casacos compridos tendência primavera 2015
Com um  vestidos  ou uns calções curtos e um blazeres compridos - uma peça na maioria das vezes associado ao universo masculino - podemos construir um look  elegante muito apropriado para usar no trabalho ou num encontro com um amigo. 
Moda - Blazers, casacos compridos tendência primavera 2015
Com calças de todos os estilos, de pele, ganga ou clássicas, um blazer fica sempre bem em qualquer ocasião. Se o usar com calças de ganga ou pele e uns loafores, consegue um look mais descontraído para um passeio ao fim de semana. Com umas calças clássicas o conjunto pode ser uma ótima opção para um jantar ao fim do dias.
Moda - Blazers, casacos compridos tendência primavera 2015
Se querem acrescentar um toque mais trendy ao look, conjuguem o vosso balzer com uns sapatos de tiras, uma clutch, bijuterias, ou então optem por blazers de tecidos fashion com lantejoules, riscas ou outros padrões inovadores. 
Moda - Blazers, casacos compridos tendência primavera 2015Moda - Blazers, casacos compridos tendência primavera 2015
Não deixem de tentar, de certeza que tem um casaco destes
bem lá no fundinho do armário.
 
---------------"----------------
 
Deixem os vosso comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário