22 abril 2015

TAG “LIEBSTER AWARD”

Fui nomeada para responder à TAG “LIEBSTER AWARD” por:

                 Nadia Regueira do blog
http://aidanbackstage.blogspot.pt/
                 Sílvia Alegria do blog http://www.retocarbatom.blogspot.pt/
                 Liliana Leitão do blog 
https://lilianamtl.wordpress.com/

Peço desculpa por avançar com a TAG sem ter o número de blogs solicitado, mas não consegui arranjar mais pessoas interessadas em participar. Penso todavia, que o espirito do jogo não deve esmorecer e continuar pode ser a solução para encontrar novos interessados, por isso aqui vão os 11 fatos sobre mim: 
  1. Adoro chocolate e sushi;
  2. Simpatizo com o número 7;
  3. Detesto hipocrisia e falsas amizades;
  4. Adorava andar pelo mundo a viajar e a fotografar terras e culturas diferentes da ocidental;
  5. Detesto o número treze; 
  6. As minhas cores preferidas são o azul, o branco e o preto;
  7. Adoro Itália;
  8. Sou teimosa;
  9. Tenho medo das alturas;
  10. Detesto feijão;
  11. Sou louca por sapatos.

As 11 questões são as sugeridas pela Nádia:
 
* Qual o teu objetivo com o blog?
O meu objetivo ao criar o blog foi o de partilhar ideias sobre moda, decoração e  cultura em geral.

  * O porquê do nome do blog?

O nome do blog é o título de um livro para crianças, que achei amoroso. Como não queria um nome pesadão e institucional optei por algo docinho…

  * Qual a tua inspiração?

A inspiração para o meu blog encontro-a na observação do que se passa à minha volta, nas pessoas, nas montras, nos sítios que frequento, do que vem escrito na blogosfera e nas revistas ….

  * Qual o teu tema preferido? 
Moda.

  * Qual o teu blog preferido?

Antes de criar o blog não era assídua da blogosfera, por isso, conheço poucos, mas dos que conheço destaco o blog “A pipoca mais doce”.

  * O que gostarias de mudar no teu blog?
Toda a estrutura. Tenho pouco espaço para colocar imagens e esteticamente gostaria de um template mais clean.

  * O que menos gostas noutros blogs?

Nada em particular. Posso gostar mais ou menos de um post, mas penso que todo o esforço é louvável e que todo o blog espelha um pouco a personalidade do autor.

  * Qual o teu passatempo favorito?
O meu passatempo predileto é ler

 * O que fazes quando te falta a inspiração?
Vou arejar as ideias, dar uma volta ou dormir um pouco. São soluções ótimas para colocar os neurónios em ordem.


* O que consideras ser mais importante numa blogger?
Seriedade e comprometimento. Quando nos propomos a fazer algo devemos dar o nosso melhor.

  * Qual a opinião à cerca do blog que te nomeou?
Gostei da estética dos blogs é dos do que li posso dizer que fiquei fã.


As minhas nomeadas são:
Se alguma quiser seguir o meu blog, retribuirei com gosto.
Beijinhos
Clara Dinis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário