15 abril 2015

TAG: Conheces o teu blog?


Fui nomeada pela Mónica Barros do blog www.encantosemfim.blogspot.pt, para responder à TAG: "Conheces o teu blog?". Esta é a primeira TAG a que respondo. Até ter sido aceite nos grupos “Bogs” e “Blogueiras de Portugal”, nem sabia da existência deste tipo de interação entre bloggers. Interação essa que considero bastante útil na medida em que permite conhecer melhor a pessoa por detrás do blog. Parabéns.
Regras:
- Responder a todas as perguntas
- Nomear 5 blogues ou fazeres por ti mesma e comentar no blog onde vistes a TAG.


 
 Perguntas:
 
1. Há quanto tempo tens o teu blog?

    Desde meados de Outubro do ano passado, mais ou menos há 6 meses.

 

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?

    Depois de várias tentativas, o primeiro post oficial foi a 23 de Outubro de 2014.

 

3. Sem ires ao painel do blogger, quantas visualizações tens aproximadamente?

    Tenho uma média de 200 visualizações diárias.

 

4. Sem ires ao painel do blogger, quantos comentários tens aproximadamente?

    Muito poucos, para aí uma dúzia.

 

5. Quantas mensagens publicadas têm?

    302 mensagens publicadas

 
 
6. Quantos seguidores tens?

    Hoje consegui a minha primeira seguidora, espero que seja um bom pressagio. Quem quiser candidatar-se está à vontade.

 

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?

    Apenas a minha família.


 
8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?

    Sim, a algumas blogger bem conhecidas, mas poucas vezes obtive resposta. Agora como estou nestes dois grupos – Blogs e Blogueiras de Portugal – penso que o apoio será mais natural pois estamos todos no mesmo barco.

 

9. Lembras-te perfeitamente de todos os Layout que o teu blog teve?

    Sim, só foram dois. Este que tenho e outro. Apesar de não estar satisfeita com este layout, porque tem pouco espaço para as imagens, ainda não o substitui pois quando faço alguma alteração na estrutura do blog acabo por  dar cabo das parametrizações. Sou uma completa info-excluída.

 

10. Que opinião acha que as pessoas têm do teu blog?

      Não sei, estou um pouco desiludida pela falta de seguidores. Algo está errado, ou o que escrevo não agrada, ou não tenho feito a divulgação do blog, como devia.




Blogs selecionados:

1. Liliana Leitão
 
2. Laura Massano
 
3. Adriana Elias
 
4.   Adriana Silva
          http://dribeautysecrets.wordpress.com
 
     5.   Sílvia Alexandra


Beijinhos,

     Clara Dinis

 

Sem comentários:

Enviar um comentário