06 abril 2015

Por Deus, não


Não façam como as irmãs Olsen, não usem Birkenstocks com meias, pois é o cúmulo do mau gosto. Estas gémeas tão ligadas ao mundo da moda - estilistas e donas das marcas The Row, Elizabeth and James e Olsenboye – por vezes exageram na vontade de serem diferentes e põem “a meia na poça”.

As Birkenstocks são realmente tendência esta primavera-verão 2015, mas não devem ser usadas de qualquer maneira, senão antes de usarmos uma moda a nosso favor estamos a fazer exatamente o contrario, e não é isso que queremos.

Confesso que, apesar das Birkenstocks não serem muito o meu estilo são muito versáteis, podem ser combinadas com vários tipos de look - desde o desportivo ao casual chic – e criar conjuntos muito interessantes. Aconselho-vos a dar uma olhada aos vários modelos que selecionei e inspirarem-se, pois tempo quente não tarda:
Birkenstocks - sandalias primavera verão 2015
Birkenstocks - sandalias primavera verão 2015
Birkenstocks - sandalias primavera verão 2015
Birkenstocks - sandalias primavera verão 2015
Como por certo repararam, este tipo de sandálias fica bem  tanto com calças de ganga, como com roupa mais formal, saias, calças, um blazer e uma boa carteira. E se as vossas Birkenstocks forem metalizados ainda ficam com look mais trendy. Mas por favor esqueçam as meias, só de me lembrar do look das gémeas até fico com o estômago aos saltos.

Sem comentários:

Enviar um comentário