11 abril 2015

Os culottes andam por aí

Os Culottes  são sem dúvida uma das tendências da moda  mais quentes desta primavera-verão 2015. Nem sempre bem aceites, os Culottes,  que são  apenas calças largas de comprimento médio, quando devidamente conjugados com as peças e acessórios certos podem criar looks muito interessantes e úteis para esta estação.
Culotttes ou calças médias tendencia primavera-verão 2015
Se optarem por usar culottes com peças de alfaiataria - cascos longos,  curtos e coletes - crop top,  t-shirts e  uns bons  ténis ou  loafers, criam casual looks muito descontraídos  e frescos tanto para a semana como para o  fim-de-semana. 
Aconselha-se quem tem uma estrutura larga ou barriguinha a optar por culottes lisos na cintura, como são peças geralmente largas, podem acrescentar volume e fazer com que pareça mais forte.
Culotttes ou calças médias tendencia primavera-verão 2015
Os culottes também podem fazer parte de look mais formais: umas sandálias ou sapatos altos  e um colete comprido, uma das peças mais trendy da estação, podem ser uma boa aposta para uma cocktail ou uma festa ao fim do dia.
Culotttes ou calças ganga médias tendencia primavera-verão 2015
Culottes em pele ou ganga, são uma escolha mais irreverente, mas muito trendy, que podem usar em qualquer dia da semana. A conjugação destes com sapatos rasos ou altos, com casacos formais ou bomber jackets é que irá definir se deverão usar o look durante um dia de trabalho ou ao fim-de-semana. A escolha é vossa, e como podem verificar bastante variada.

Sem comentários:

Enviar um comentário