18 abril 2015

Moda em neopreno...

Moda - Neopreno  saia e casaco primavera verão 2015
O neopreno é um composto de borracha sintética -  usado no fabrico de roupas para a prática desportiva - que nos últimos anos tem invadido a indústria da moda. Com características de elasticidade, resistência e proteção térmica, o neopreno, passou a ser o ex-libris das grandes casas de alta-costura que o usam largamente nas suas coleções.
 
Moda - Neopreno  vestidos e casaco primavera verão 2015
O elevado grau de impermeabilização e proteção térmicas do neopreno faz com que possa ser utilizado em roupas para todas as estações do ano. Tanto em roupas para protege do frio e chuva do inverno como em roupas refrescantes para  o verão. 
 
Moda - Neopreno  vestidos e saia primavera verão 2015
Sendo uma borracha sintética - com diferentes espessuras -  altamente flexível e elástica  o neopreno pode facilmente ser ajustado em função da peça. Uma boa aposta para criar peças confortáveis e delineadoras de qualquer tipo de corpo.
 
Moda - Neopreno casaco e camisola primavera verão 2015
 
Peças em neopreno para a noite tem sido uma das grandes apostas da estação. Desde casacos, crop tops, vestidos estruturados a peças mais arrojadas e looks dramáticos, com certo volume e forma, é possível encontrar de tudo um pouco.
 
Moda - Neopreno detalhes casaco e biquini primavera verão 2015
As múltiplas características deste material têm vindo  a reforçar a tendência desportiva nas coleções da estação. Não se cingindo a este material os grandes costureiros tem procurado incutir no mundo da moda um certo estilo sporty chic, que se vem propagando pelas grandes cidades em todo o mundo.
º-

Sem comentários:

Enviar um comentário