14 abril 2015

Mix patterns...

 
A mistura de padrões num simples look pode não ser tarefa fácil. Nem todos temos alma de artista ou o dom de conseguir conjugar na perfeição (ex:) padrões florais com riscas ou losangos. Então para não arriscar muito na hora de decidir o que vai vestir, há que seguir certas regras e conjugar cores.
Mix print - mistura de padrões conjugação, saia riscas, camisa bolas
Uma ou duas cores são suficientes para harmonizar um look com peças de padrões diferentes. Por exemplo  no look da esquerda a "ligação",  entre a  camisa de riscas  e a saia de losangos,  é conseguida pelas cores branca e amarela que se encontram nas duas peças. São elas que dão a sintonia ideal do look.
Mix print - mistura de padrões conjugação, t-shirt riscas, camisa bolas
Na figura da direita a blusa foral e  as saia às riscas  estão "ligadas"  pelo rosa e o azul que se encontram tanto na saia como na blusa. Esta regra das cores pode ser identificada nos outros modelos. verifique por si.
Mix print - mistura de padrões conjugação, t-shirt riscas, camisa bolas
Se não aprecia grandes misturas opte por looks com duas cores base, como o preto e o branco. Estas cores são ideias para construir looks elegantes sem arriscar muito.
Mix print - mistura de padrões conjugação, t-shirt riscas, camisa bolas
A ligação de roupas de diferentes padrões também pode ser conseguida pela junção de acessórios -  malas sapatos, chapéus - com cores que harmonizem o look. Se construir o seu look com uma palete de cores semelhantes (look de tons frios ou look de tons quente) a diferença de padrão sairá igualmente harmonizada.
Mix print - mistura de padrões vestido padrões, t-shirt riscas, camisa bolas
Mas há quem goste de arriscar e tenha o dom de quando arrisca tudo lhe fica bem. Se é esse o seu caso não contenha a sua criatividade.
Mix print - mistura de padrões conjugação, t-shirt riscas, camisa bolas
Se tem veia de artista então tons e padrões muito diferentes são o "mundo" onde pode alcançar conjugações excecionais. 
Mix print - mistura de padrões macacão, t-shirt riscas, camisa bolas
 Deixem os vossos comentários.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário