23 abril 2015

CROP TOP - Uma tendência que resiste...

 
Qual de nós não tem ou já não teve duvidas em como usar um crop-top, uma daquelas blusinhas curtinhas que deixa um pouco da  barriga à mostra? Ou porque nos parece pouco prática e discreta para levar a uma  festa ou por acharmos que já não temos idade nem corpo para usar uma peça tão ousado ou....
 
São varias as razões para as nossas duvidas e várias as razões para usarmos um crop-top. Quando devidamente adaptado ao look e à ocasião, o crop-top pode ser a peça da estação, fresca e confortável tanto para o dia a dia como para uma ocasião mais especial.  
Quem é jovem e sem barriga não deve sentir constrangimentos em usar crop-tops mais curtos e ousados, em qualquer altura do dia ou ocasião. Estes são uma tendência - que continua nas ruas e nas passerelles - leve e descontraída para os dias quentes de verão.
CROP TOP - Uma tendência primavera-verão 2015
Se já não é uma teenager e tem uma barriguita a despontar, também pode desfrutar desta tendência. Basta optar por um crop-top mais comprido ou uma saia mais subida e cintada, este tipo de peças vão disfarçar a sua barriga e dar-lhe um ar discreto mas "classy".
CROP TOP - Uma tendência primavera-verão 2015
O crop-top, que até agora tem sido uma  peça informal usada apenas no dia-a-dia, passou a poder ser usada em ocasiões mais formais como um casamento ou uma festa ao fim do dia. Nessas ocasiões deve optar por  crop-tops de tecido mais fino e brilhante, e conjuga-los com clutch e sapatos altos para enriquecer o look.
 
Deixem os vossos comentários.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário