25 março 2015

Trench-coat para a primavera

 
Quem não gosta de um trench-coat? Eu adoro, é um bom complemento para a chuva e para o frio - obviamente consoante o material de que é feito - adapta-se na perfeição a quase todo o tipo de looks, acrescentando-lhes um toque de elegância, e nunca passa de moda, pois está sempre a ser reinventado e reinterpretado pelos grandes criadores de moda.
Vestido trench-coat tendencia primavera-verão 2015
E é sobe uma nova reinterpretação, do nosso protetor de intempéries, que o trench-coat começa a ser usado de forma bastante mais prática e sexy: como simples vestido. Isso mesmo, sem nada por baixo, para além da nossa linda lingerie, ou mesmo sem ela se estivermos para ai viradas.
Vestido trench-coat tendencia primavera-verão 2015
Ao ser utlizado como vestido, o trench-coat, surge como uma mais-valia para mulher atual trabalhadora e ativa. Para além de dar uma aparência muito elegante e sexy, o vestido trench-coat tem a vantagem de poupar tempo na hora de escolher o look diário.
Vestido trench-coat tendencia primavera-verão 2015
Não necessitamos de combinar “nada com nada”, apenas temos de escolher os sapatos e a bolsa que pretendemos usar e que segundo os padrões da moda atual não devem combinar. De manhã é só vestir o nosso vestido trench-coat, calçar uns sapatos e agarrar a nossa bolsinha e estamos prontas para sair.
Vestido trench-coat tendencia primavera-verão 2015
Agora na primavera um vestido trench-coat, de tecido leve, padrão apelativo e cores alegres compõe um look muito  fresco e trendy,  para quem gosta de se sentir confortável e na moda. Podem crer comprar um trench coat é quase como investir num look completo.
 
--------------"-------------
Deixem os vossos comentários.
Já usaram ou usavam um tench-coat como vestido?
 Como se sentiram?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário